terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ah historia das pistas, e da caixinha preta na praiaaa.....


Lady Nádia °( ''ﺮ)° "Prefiro na chuva caminhar, Do que em dias tristes me esconder." diz (depois de longo e tenebroso inverNo para Fran....) :


Eu fui pra praia uams duas smenas atras.
Fui com a familia do meu amor neah.
Dai agent fiko tres dias la, da sexta ate segunda de madrugada q foi quandoagetn foi embora.Enfim sabadão.....depois do almoçO agent foi pra praia néah...da uma surfadinhaa e taus, blZ, minha cunhadinha ainda num tinha chegadoO com o namo dela.....e tava só eu o thon a minha sogrinha e meu sogrinho la na praia.
Dai blz, agent deixo as coisas na areia....
e eu fiquei la admirando o mar de costa pro pessoal neah.
dai quando eu olho pa tras eu num vejo mais nem a inha sogrinha e nem meu sogrinho
E vi o thon mexendo numa madeira q tinha la jogado na areiaa.
rsrsr
Ai eu achei estranho , mas mesmo assim voltei a olhar o amr neah.dai o thon na semana anterior tava me falando umas coisas doidas
falando pra eu memorizar tudo o que ele dissese de diferente porqe eram pistas que eu teria
EU ACHEI ESTRANHO TMMBM NEAh, mas pra numa contrariar ele...rssrsrs...memorizei tudoO.


{ VOLTANDO A PRAIA}


dai a sequencia das palavras q ele falo uera assim
coqueiro,passarela,areia....encontre o X da questão....
hehehe
nadia a ver neah
Ai ele me perguntou se eu lembrava das palvras e eu falei
enquanto lee desenhava e rabiscava uns riscos na areiaa.
ai ele aliu assim....pronto...!Nos filmes de pirata....as pessoas sempre tem um mapa pra eecontrar u mtesouro....correto?
ai eu afirmei
ASi ele falou...pois entom esse agora é o seu.....fik ai tentando descontbir q eu ja volto
rsrsrs
Ai eu fiquei olhando aqles tracinhOs...NA AREIA E TAUS....
num tendi nadia e ele me puXoU
dai ele tinhaescrito tipo uma carta na areia perto do mar
Com umas setinhas e taus neah.
tipo um jogo
dai eu ia me guiando.
Ele dizia q me amava.....q epois de dez meses.
ele tinha total certeza q eu sou a menina da vida dele.
q ele querficar sempre comigo e essas cpoisas
Daiii
no final da carta na areia
ele desenhou um bauu
Q me levaria ate o x da questÃo, DEBAIXO DOS coqueiros ao lado da passarela de areiaa.
rsrsrs
Ai ele foi correndo
na minha fretne e sentou la do lado Do X q ele tinha feito com a madeira q ele tava mexendo na hora q agent chegou lembra.../
Ai ele falou:" achouuuu....agora cavaaaa e encontra o seu tesouroo"
Ai eu itirei madeira
e ele falou
- vai logo, vai logo...num demora pega de uam vez.
E q q tinah lah?
Uma CAIxiNha PRETAAA......

Frαnciellen Ѽ diz:
era uma aliança?

Lady Nádia °( ''ﺮ)° "Prefiro na chuva caminhar, Do que em dias tristes me esconder." diz
SiMMMMM....

Um comentário:

Fran Carneiro disse...

Eu adivinheeeeeeei *.*


MELDELS, que coisa mais liiiiiiiiinda!
Que forma mais foooooofa de entregar uma aliança ♥