segunda-feira, 8 de setembro de 2008


O que [b] ME FAZ feliz?
Ahhh
A lua, a praia, uma rua, passear?
Uma dança, um doce? Um beijo, um desejo
ou UM Grande pão de queijo?

Um olhar, um momento... Um carinhoUma confusão de amigosBala de coco na bocaUma noite de paixãoOu uma simples ligação?
Cantar desafinado,Dormir de conchinha, Vou tentar fAlar rapido, sem muito pensarO que me faz feliz?Sinceridade pra confiarMordidas e chamegosMãos nos meus cabelosUma respiração quentinha no pescoçoE alguém pra conversar.
Papos de madrugadaUma sopa de colheradaUm dia pra estudarUm domingo de bobeiraDominó e falar besteiraMacarrão com coca-colaUma noite pra namorarUma rede, um luarUm sanduíche pra fecharRock, reggae ou metalPergunto de novo, Afinal o que me faz tão feliz ?
Um dia pra relaxar,Bom... Acho que Um bom abraço Apertado,
Chocolate, a minha paixão,
dormir cedo, acordar tarde,
Arroz com feijão, matar a saudade!
O passeio que eu sempre quis ...
Ou sonhos que me fazem feliz,
dormir na rede,
matar a sede,
Ler ou viver o meu romance.

Mas que outras coisas também me fazem feliz?
Um gloss., uma conversa boa,
um cafuné, um bolo, rir a toa?
Um pássaro, um parque, um chafariz,
ou será aquele moço que me faz feliz?
A pausa para pensar,
sentir o vento, esquecer o tempo.
O céu, o sol, um som,

Agora sei o que me faz feliz!
Ficar de bobeira, ou namorar a noite inteira,
Brindar alguma coisa,
assistir um filme,
ou dar uma risada boa..
Fazer de um dia comum virar uma noite especial...
Enfim o que me faz tão feliz?
Amigos, família, namorado, diversão e confusão,
Loucuras e pensamentos que sei que nunca foram em vão!

BYEbye ~PONTO E VIRGULA~

Ps.: entÃo é ISSo aí AbsrtrAi os prOBLEMAS E SEJA FELIz!



[b][teal]ps.:Eu sou a estrela principal do meu filme.Sou a roteirista e a diretora.Crio papéis fascinantes pra mim e nas melhores cenas eu me encaixo.MInha viDA, MEU fILME....![/b]


[u][violet]♥[/violet]***TiLiiM***TiLiiM ***[violet]♥[/violet] [8)][/b]
[teal]ツ Lady EmanuElle™ Todos os Direitos Reservαdos Copyright © 2008

Nenhum comentário: