sábado, 23 de agosto de 2008

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.


HoJE dia 23 DE Agosto....É o dia em que mais um mes se passa e mais o meu amor por ele cresce....É uma coisa espontanea....Que ME ALEGRA E ME deixa feliz a cada momento em que penso que eestou com uma pessoa increvIl...Uma pessoa q por incrivel que pareça sabe o real significado da palavra felicidade e sabe fazer dela uma experiencia otima compartilhando tudo aquilo que acontece no seu dia-a-dia,e mesmo quando as coisa desagradaveis acontece ele nunca abaixa a cabeça esta sempre disposto a mudar pra tentar fazer o bem....

ELE meu corinthiano, meu anJo, MEU AMIGO, MEU namoRADO, o meu Amor...O HOMEM DA MiNHA vida....q mesmo quando chateado comigo esta ao meu lado.....

Eu & ELE?


o casal que nasceu pra ficar junto....Depois do M GraNdão, DEPOIS DO GRAMADãO, dos parques , da praia , dos filmes no cine, dos melhores dias juntos, nada pode mudar o que acotnece nesse meu coração que tem lugar especial pra todos mas que o trono e o espaço maior sera sempre dele.


aMO PRA sEMpre....!


pODe acreditar!

cOM voCÊ tudo é maiS bOnITO.....E eu te quero pra Sempre@!!!!!


amo muito.









_____________________pONTO & Virgula;____________________

Nenhum comentário: