sábado, 9 de agosto de 2008

dESVENDANDO o CQC!

"Tenho orkut agora, mas não dou conta de responder todos os scraps!" (MARCELO TAS)

ONNE: As novas mídias são aliadas ou inimigas?

Marco Luque: Aliadas total. Com elas nós atingimos um grande número de pessoas. Aqueles que não conseguiram assistir ao programa na segunda podem ir no youtube no dia seguinte e nos ver da mesma maneira.


ONNE: O seu sucesso nasceu do youtube praticamente. Já pensaram em fazer alguma coisa exclusiva para internet?

Marco: Eu trabalho com a Terça Insana. Nós fazemos algumas histórinhas exclusivas para internet lá. Mas computador é uma coisa muito nova para mim, eu não sou um cara que passa horas na frente da tela como o Tas e o Rafinha, sou um juvenil da internet. Tenho orkut agora, mas não dou conta de responder todos os scraps! Mas o Rafinha trouxe uma câmera um dia e nós fizemos uma zoeira, acho que ele já já coloca na rede. É legal porque é uma lingüagem nova, né?! E o fluxo de gente que nos assiste pela internet é gigantesco, e gostamos muito deles.


Tas: ele usa a internet é para arrumar namorada.


Marco: é, nós estamos começando a fazer isso, e as namoradas estão aparecendo!


_____________________________________________>>>>>ponto & virgula;

FONTE:(http://msn.onne.com.br/conteudo/4866/desvendando-o-cqc)

Nenhum comentário: